Ovos de Páscoa 2016

TRUFAS DA HORA - AV.ENG. ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA 3411 -BLOCO A - AP.45 - JABAQUARA
SÃO PAULO - CEP 04325-000 - TEL:5021-5707/96325-9988/95446-5807 FALAR COM SELMA DA HORA
-
SITE: WWW.TRUFASDAHORA.BLOGSPOT.COM
EMAIL: dahoramundo@gmail.com
TABELA DE PREÇOS 2016 - ACEITAMOS PEDIDOS ATÉ O DIA 26/03/2016
O V O S - R E C H E A D O S
Preto Branco Preto Branco Preto Branco
350 GRM 350 GRM 750 GRM 750 GRM 01 KILO 01 KILO
PRESTíGIO R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
BRIGADEIRO R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
CROCANTE R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
MARACUJÁ R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
LIMÃO R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
BIS R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
SENSAÇÃO R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
DIAMANTE NEGRO R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
FERRERO ROCHER R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
chumbo R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
papel R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
chocolate R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
TRUFADO R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
CEREJA R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
AMENDOIM R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
OVO MALTINE R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
NUTELLA R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
CRUSH R$ 28,00 R$ 35,00 R$ 55,00 R$ 70,00 R$ 98,00 R$120,00
MIX PRETO & BRANCO R$ 32,00 R$ 63,00 R$110,00
O V O S - T R A D I C I O N A I S
250 GRM 500 GRM 01 KILO
PRETO R$ 23,00 R$ 34,00 R$ 67,00
BRANCO R$ 25,00 R$ 37,00 R$ 84,00
TRUFAS E CONES TRUFADOS - ATACADO UNIDADE R$ 1,90 (Atacado a partir de 50 unidades)
INGREDIENTES DOS OVOS
Prestígio: leite condensado, coco ralado, manteiga.
Brigadeiro: leite condensado, chocolate, manteiga, creme de leite.
Maracuja: chocolate branco, suco de maracujá, creme de leite.
Truffado: chocolate meio amargo, chocolate ao leite, creme de leite, rum.
Ferrero Rocher:Chocolate ao leite,chocolate branco,creme de leite,creme nutella,castanha de caju.
Crocante: chocolate ao leite, chocolate meio amargo, cereais,
Sensação: chocolate branco, Geléia de Morango, Creme de leite e essência de Morango + Recheio truffado
OBS: TODOS OS OVOS TÊM BOMBONS DENTRO
FAZ-SE TAMBÉM NO FORMATO DE CORAÇÃO 500 GRAMAS E 01 KILO

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Receita de Trufa Tradicional



TRUFA TRADICIONAL

250 G DE CHOCOLATE COBERTURA AO LEITE
250 G DE CHOCOLATE MEIO AMARGO
200 ML DE CREME DE LEITE
2 COLHERES (S) RUM OU CONHAQUE
1 COLHER (CHÁ) ESSÊNCIA DESEJADA

COBERTURA

500 G COBERTURA HIDROGENADA AO LEITE
DERRETER OS CHOCOLATES E JUNTAR OS DEMAIS INGREDIENTES MEXER BEM E GELAR POR 2 HORAS NO MINIMO. FAZER BOLINHAS E BANHAR NA COBERTURA HIDROGENADA OU FAZER CASQUINHAS NAS FORMAS APROPRIADAS.
DURABILIDADE 10 DIAS

MODO DE PREPARO
COLOCAR O CHOCOLATE EM PEDAÇOS GRANDES NA POTÊNCIA 7 ( MÉDIA-ALTA POR 2 MIN, RETIRAR, JUNTAR O CREME DE LEITE E VOLTAR MAIS MEIO OU UM MINUTO.
NÃO AQUECER EM EXCESSO MEXER BEM E JUNTAR A BEBIDA E A ESSENCIA, GELAR
ESSA MASSA PODERÁ SER ENROLADA E PASSADA NO CHOCOLATE EM PÓ OU BANHADA EM CHOCOLATE FRACIONADO DERRETIDO OU AINDA RECHEAR CASQUINHAS FEITAS EM FORMA DE ACETATO.

CASQUINHAS
PASSAR O CHOCOLATE FRACIONADO E LEVAR DE 1 A 2 MINUTOS NA GELADEIRA PARA SECAR, VERIFICAR SE FICOU COM AS LATERAIS MUITO FINAS E PASSAR OUTRA CAMADA . SECAR E PREENCHER COM A MASSA DE TRUFAS, FECHANDO COM O MESMO CHOCOLATE FRACIONADO.
VOLTAR A GELADEIRA ATÉ QUE O FUNDO DA FORMA ESTEJA BRANCO LEITOSO O QUE SIGNIFICA QUE O CHOCOLATE JÁ SECOU E SOLTOU DA FORMA. DESENFORMAR PARA EMBALAR.

127 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá eu gostaria q vc me mandasse a receita de todas as suas trufas se possível...Tá mto bom o seu site, gostei....Quem tem duvdas soh procurar ele...
Aguardo resposta...
Tchau...
Meu e-mail:
laisecasanova@bol.com.br

Airton Da Hora disse...

Obrigado pelo comentário Fabrício !!!

www.deiacristh.zip.net disse...

Obrigada por compartilhar as receitas. São maravilhosas. Boas vendas

www.deiacristh.zip.net

Unknown disse...

Oi minha amiga estou precisando de um socorro gostei do seu site peço que me mande receitas das suas trufas,pois estou desempregada meu marido esta encostado pelo INSS já faço alguma coisa de trufas mas são muitos simples estou precisando de receitas gostosas iguais as suas desde já muito obrigado que Deus lhe abençoe,beijos Katia.

Unknown disse...

Oi amiga esqueci de te mandar meu site Katia_saogenite@yahoo.com.br

Deise Brito disse...

Olá, gostaria que vc me mandasse, se puder as receitas de todas as suas trufas. Ficaria bastante agradecida, principalmente as de sonho de valsa, amarula, entre outras, pois tenho poucas opções de sabores.
Aguardo ansiosamente.
Meu e_mail:deisecsb@yahoo.com.br, beleza?

Unknown disse...

Olá amiga! Primeiro gostaria de saber se é evangélica.
depois gostaria de obter a receita de trufa de ferrero rocher, de sonho de valsa.
Há dois anos faço trufas mas não tenho esses sabores meu email é:
dannyela_bueno@hotmail.com.br
Aguardo ansiosa sua resposta!
AH, o seu site é maravilhoso meus parabéns!

Carolzita disse...

Olá sou do interior de saou paulo ...gostaria muito de receber suas receitas por email....tbm vou começa a faze trufas ....e não tenho muitas receitas se vc poder manda fico muito grata....Att Carolina carol_popolim@hotmail.com

Unknown disse...

oiiiee meu nome é Tassiana , sou de uberaba-mg e encontrei teu site em busca de uma receita de cone trufado de brigadeiro, ja faço os cones a 1 mes para vender, pois ajudo uma moça q gracas a deus consegui tirar das drogas devido aos cones e trufas q coloquei ela pra vender, ela se sentiu util e teve apoio, so q eu tenho receita somente do trufado, as q eu inventei dao certo so q eles amolecem a casquinha em dois dias e eu levo prejuizo e perco o trabalho, gostaria se puder, q me mandasse recheios simples e baratos q posso colocar no cone.. tipo brigadeiro, prestigio, trufado.. q naum amoleçam a casquinha.. agradeço desde ja ! beijos

Unknown disse...

Olá eu gostaria q se possível é claro vc mandasse a receita de todas as suas trufas, cone trufado e pao de mel...Tá mto bom o seu site e gostaria de vender essas coisas pq estou desempregada e preciso pagar a faculdade, pois meu pai não poderá mais pagar então terei que me virar. Por favor me ajude!! Muito obrigada!!
Meu e-mail: lecinany@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi, Se possivel gostaria que você me enviasse algumas receitas de trufas. Seu site está muito bom, Adorei! Aguardo resposta, meu e-mail:
jeni_cunha@hotmail.com

Abraços!

Unknown disse...

Oi!Tudo bem?
Olha só to começando a fazer uns cones aki mas eles amolecem rapido demais,gostaria de saber oq fazer para durarem mais tempo ou se estou fazendo algo de errado.Se puder me ajudar agradecerei eternamente,gostei muito do seu site e tive certeza de posso fazer isso aki,só preciso de uma ajuda.
Desde ja agradeço sua atenção.
meu end:fernandagvieira@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Jenifer gostaria que vc mandasse pra mim ás sua receitas de trufas mais vendidas, porque estão muito gostosas. Meu e-mail é dienydiny@hotmail.com.br.
Eu não mandei através do meu blog pq esqueci a senha mais depois te mando.

Anônimo disse...

Olá..lindo site...
Amei as receitas...a de bem-casado é Maravilhosa...fiz ficou nota 10.
Por favor me envie suas receitas de trufas...moro no MS, e gostaria de fazer no casamento da minha prima...
Agradeço desde já...e mais uma vez parabéns...
e-mail: aloma13@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi, por favor vc poderia me mandar por e-mail tdas as suas receitas de trufas...Muito obrigado!!!
Meu e-mail é secretokill@hotmail.com...

Lilian 2009 disse...

Olá. Estou desempregada e por isso comecei a fazer trufas e pão de mel para pagar as contas de casa, porém somente faço de brigadeiro e prestígio. Gostaria que vc. me mandasse receita de todos os sabores... O valor recomendado para venda e a validade. Ah, não esqueça da receita do pão de mel tb. Vc. tem a receita daqueles biscoitos amanteigados que encontramos em quiosques de metrô?

Um abraço de desde já agradeço pela atenção e força!

Meu e-mail é: melo_lilian@globo.com

Anônimo disse...

Oi meu nome e Neusa e gostaria de receber a receita de trufa de licor e amarula pois as que faço sao de brigadeiro beijinho e maracuja gostaria de receber suas receitas e desde ja agradeço que Deus lhe abençoe muito.
Meu endereço ne.froes@hotmail.com

eu te amo disse...

Ola gostaria de receber suas receitas de trufas pois estou desempregada e quero aprender a fazer trufas se possivel meu e_mail ne.froes@hotmail.com

eliane disse...

olá deus abençoe esse site pois amei.gostaria q vcs me mandasse receitas de trufas pois to começando agora e preciso de opções de sabores e recheios.aguardo resposta anciosamente.um abraço fiquem com deus.meu email é
eliane_trufas@hotmail.com

LUCI@NNE* disse...

NOSSA QUE RECEITAS MARAVILHOSAS,POR FAVOR EU PRECISAVA SABER COMO FAÇO PRA CALCULAR O PREÇO DE VENDA? MUITO OBRIGADA.

Luciana disse...

ola selma nooooossssaaaa seu blog é super demais, amei de paixao tudo, as receitas, embalagens, vc é mto talentosa mesmo. Gostaria de saber se vc envia pra gente as suas receitas de trufas, pao de mel, etc... principalmente as de ferrero rochet, sonho de valsa, etc.. posso aguardar? obrigada e parabens!!!
luciana.rodrigues.neves@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu Adriele eu gostaria que vc mandasse receita de todas suas trufas pricipalmente de sonho de valsa, pretigio, maracuja,brigadeiro,e outras e também receita de ovos de pascoa recheio
crocante, trufado,brigadeiro,e de sonho de valsa e outras se você puder mandar eu fico muito feliz.
Obrigada.
Aguardo sua resposta...

Meu e-mail:
adriellefm@yahoo.com

Mi disse...

Olá, meu nome é Michele estou interessadíssima em aprender a fazer trufas, pão de mel para ajudar na renda familiar.Achei muito interessante suas receitas se poder me enviá-las ficarei muito grata. E se poder me ajudar a calcular os preço de venda. Muito obrigada desde já. Seu site me interessou muito....
Meu e-mail:michele.ld@bol.com.br

Unknown disse...

Oi estou sem emprego e preciso de uma renda, estou fazendo os cones recheados mas gostaria que vc me enviasse mais receitas de recheios para que eu possa diversificar os sabores. Aguardo resposta ...

Karina Nakahara disse...

Ola a Paz do Senhor.
Gostaria de pedir uma ajudinha... como faço pra calcular preço para a venda de trufas tipo todo o material chocolate, creme de leite, ate a embalagem e quantas trufas eu consigo fazer com 2 quilos e 400 gr de chocolate em media?
Me ajudem quero começar a fazer pra vender, mas estou perdida...
Obrigada!

Michele Avila santos disse...

Ólá! Meu nome é Sidnéia, sou do RS e gostaria de faer cones trufados para vender aqui, mas não estou encontrado as embralagens. Por um acaso, vc saberia me dizer um site, ou como posso conseguir essas embalagens. Desde já, muito obrigada pela sua atenção. Abs, Sidnéia e Michele

adriana disse...

Ola, meu nome é Adriana estou sem emprego e preciso de uma renda, estou no começo fazendo trufas e os cones recheados mas gostaria que vc me enviasse mais receitas de recheios para que eu possa diversificar os sabores. Aguardo resposta ...
obrigada

Anônimo disse...

Selma como diz a palavra dá e servos-á dado essas suas receitas são maravilhosas gostaria de receber mais em meu email.receitas de trufas.tbm sou evangélicas e gostaria de complementar minha renda.Desde já agradecida que Deus continue ti abençoando.Gerusa.meu email é geluiza@uol.com.br

Anônimo disse...

OI..eu estava na busca de receitas de truffas e me deparei com seu site que tem sabores de truffas que eu fiquei curiosa pra fazer, vc poderia mandar pro meu e-mail suas receitas de trufas..fiquei muito curiosa nos sabores e como são feitos...e pra durarem 10 dias vc tem algum truque pras casquinhas não derreterem..pois estou começando a fazer truffas e não fiz nenhum curso, estou so lendo revistas mais tenho alguma duvidas...bjs
se puder mandar meu e-mail e claudiagandra@ajato.com.br

Viviane Manaia disse...

Oii!

Vc poderia mandar as receitas d trufas p meu e-mail ??

eu te agradeceria muito!
vivimolu@hotmail.com

muito obrigada !

PS:seu blog ta lindo!

Anônimo disse...

ola tb gostaria se fosse possivel vc enviar por imail varios recheios de trufas pois estou desempregada e estou fazendo eu agradeceria muito kelly_anogueira@yahoo.com.br
obrigada

Unknown disse...

oi gostaria muito se possível que me mandasse receitas de recheios para trufas no cone desde já agradeço muito obrigado...pri_t.chuca@hotmail.com/ou pri_fernandessouza@hotmail.com

Femiles disse...

Ola gostaria muito se possível que me mandasse receitas de recheios para trufas no cone
Ficarei muuuito grata.

email/; fabiana_12_13@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá me chamo Anna Paula e gostaria que vc me enviasse suas receitas de bombons e trufas, pois estou começando um novo empreendimento e preciso de receitas...
Meu e-mail é chocomana@hotmail.com
Espero resposta.
Obrigada

Anjo da Noite disse...

Olá Selma te parabenizo pelo seu blog é super demais, amei de paixao tudo, as receitas são demais as embalagens são lindas, vc tem um talento nato abençoado por Deus. Meu nome é neiva moro em Guaira parana e gostaria de saber se vc enviaria pra mim as tuas receitas claro se for possivel, posso aguardar? obrigada e parabens!!!
Deus te abençõe, beijos.
meu email: neiva.belisse@hotmail.com ou neiva_belisse@hotmail.com

ana cristina disse...

obrigado por dividir suas receitas conosco,parabéns e que Deus continue te abençoando muito,por ser uma pessoa simples,peço a Deus que vc continue dividindo suas receitas.....DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA

Anônimo disse...

Meu nome é Fernanda e já faço trufas pra vender.
Gostaria qu me enviasse receita de trufa de abacaxi, damasco e sonho de valsa.
ADORO SEU SITE!
Obrigada,

Abraços

Severina disse...

Oi, eu gostei do seu site e queria algumas receitas de pão de mel e trufa de sabores diferentes, eu ja vendo trufas e pão de mel e gostaria de receitas novas como morango, beijinho, maracujá, brigadeiro, enfim...

Obrigado.

Kássia disse...

Olá!!Sou de Minas e ja faço trufas em cone pra vender há mais de um ano!Porém estou com poucos sabores. Se voc~e puder favor me enviar a receita de sensação, café, cappuccino e principalmente sonho de valsa!!Haa queria perguntar se vc sabe como fazer aquelas gotinhas de chocolate que tem licor dentro!!???Agradeço desde já! kassianutri@hotmail.com

Naina Ferraz disse...

Olá...amei seu site e desde já parabenizo sua atitude em compartilhar suas receitas , pois existem mtas pessoas avarentas neste mundo..."Deus abençoa quem dá com alegria"...Que Deus te abençoe em abundância!!!
Bjokas

Unknown disse...

Oi!!adorei seu blog, estou começando a fazer trufas e estou a procurar de novos sabores,gostaria se possível me enviar algumas receitas de recheios gostosos para meu e-mail preta_tom@yahoo.com.br
Desde já a gradeço pela atenção..Sucesso para vc.abraços

LAINE disse...

oi adorei o site de vcs... e no momento estou desempregada e preciso de uma renda, por favor me manda as receitas de todas as suas trufas se possivel... meu e-mail é edilainesol@hotmail.com desde ja agradeço

SOLANGE GdP disse...

Olá querida estou desempregada e agora estou no ramo de chocolate, estou precisando urgentemente desses sabores de Trufas:

Diamante Negro
Ferrero Rochet
Floresta Negra
Limão
Sensação
Sonho de Valsa ...

bjus e muito sucesso !

Solange (Chocolateira)

(11)96015232

s_giroldo@hotmail.com

Opaleiro disse...

Olá tudo bem ??? Primeiramente parabéns pelo site, estou desempregado e estou tentando entrar no ramo de chocolates pelo menos e na área q posso investir no momento, hj fiz alguns cones trufados, mas não sei como fazer sabores diferenciados se vc puder compartilhar comigo suas receitas ficarei muito grato. Mais uma dúvida o recheio serve tanto pra trufas como pra cones trufados? Esse seu pão de meu trufado usa o mesmo recheio ???? Desde já agradeço .
Meu e-mail é thor_ss78@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!!!! Meu nome é Cristiane e estou pretendendo vender trufas ,para ganhar um dinheirinho por favor, mande no meu email algumas faceis e simples mas porem bem gostosas para as pessoas gostarem.

Sem mais,agradeço.

Anônimo disse...

Opsss!!!! O meu email é:cris.chuca@hotmail.com
eu sou a cristiane q pediu receita de trufas

nataxea disse...

Eu estou prestes a me casar, e como a condição esta um pouco difícil eu vou fazer os doces e preciso de sua ajuda. Se puder me mande as suas receitas de trufas. Achei maravilhosas!!! Desde já obrigada. (nataxea@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola sou Andrea e faço truffas tbem,mas não colocava o chocolate meio amargo,adorei a idéia.Vc sabe gostaria de aprender a fazer cones,mas tenho duvida se ele não mucha,me exclarece,por favor.
abaraço
andrea.roma@bol.com.br

Unknown disse...

GOSTARIA DE RECEBER RECEITAS PARA OVOS DE PASCOA RECHEADOS MORANGO- SENSAÇÃO- MARACUJA- TRADICIONAL ETC.
MARTAFSIL@HOTMAIL.COM

OBRIGADA

Anônimo disse...

olá por favor me responda com urgencia, preciso transportar minhas trufas e pães de mel pra salvador , me de uma dica de com que embalagem posso fazer isso? para que não estraguem, obrigada andilamalta@hotmail.com

camila disse...

Olá, gostaria que vc me mandasse, se puder as receitas de todas as suas trufas. Ficaria bastante agradecida, principalmente as de sonho de valsa, amarula, entre outras, pois tenho poucas opções de sabores.
Aguardo ansiosamente. meu email é milla.guimaraes83@gmail.com

Anônimo disse...

Bom Dia,
vou fazer o aniversario da minha filha e estou pretendendo fazer trufas. Comprei as forminhas, mas estou em duvida do recheio, preciso de um recheio facil e barato, pois tenho que fazer muitas. vc poderia estar me enviando receitas de recheios faceis? Aguardo respostas. Obrigada!
Priscila
priscilaquino16@hotmail.com

Unknown disse...

Olá...
Sou Adriana e estou querendo começar a fazer trufa, cones e pão de mel , para aumentar minha renda...

gostaria se fosse possive vc me mandar por e-maisl receitas do pão de mel e alguns recheios tbm...
e umas dicas do valor pra venda ...

obrigado ...
Adriana.
email: drika.queiroz@hotmail.com

Franciele disse...

Olá florzinha nossa como seu site é interessante você trabalha muito bem com chocolate PARABENS!!!! eu estou começando agora na área de chocolates pois a vida naum tah facil e a gente tem que se virar para ajudar na renda de casa, adoraria se você pudesse estar me ajudando me enviando suas receitas de recheio de trufas, ficaria muito agradecida. Fica com deus
Franciele (Francys_jc@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi, boa tarde. Gostaria de saber qual a marca do chocolate que vc usa. Os seus ovos estão baratos...

Anônimo disse...

ola,vcs estão de parabéns.esse site é ótimo,peço por favor qe coloque algumas receitas de recheio de trufas e cones grata.raquel

ge nascimento disse...

oi meu nome é geni gostaria de saber um chocolate que fosse bom e barato e tmb não consigo trabalhar com chocolate garoto qnd faço os ovos depois eles derrete.há sim por favor me manda umas receitas de trufas já agradeço a antenção.

Unknown disse...

OLA SELMA.MEU NOME É LAUDICEIA, SOU DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS AQUI NA CIDADE DE LINS. SOU REGENTE DO CIRCULO DE ORAÇAO ,E MEU ESPOSO É SECRETARIO DO SETOR AQUI. EU FAÇO TRUFAS E VENDO NA IGREJA.ATÉ PRA AJUDAR NA OBRA TAMBÉM. AGORA VOU FAZER PRA ARRECADAR FUNDOS PARA A BANDA.MAS O PLOBLEMA É QUE AQUI ONDE MORO È MUITO QUENTE, E GOSTARIA DE SABER ALGUM SEGREDO PARA QUE AS TRUFAS E OS OVOS DE CHOCOLATES NAO DERRETEREM TANTO.POIS OS OVOS DE CHOCOLATES TAMBÉM DERRETEM MUITO FACIL AQUI.FICO AGRADECIDA SE PUDER MANDAR A RECEITA DE TRUFA SONHO DE VALSA. FIQUE NA PAZ DO SENHOR. E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCES GRANDEMENTE.

Unknown disse...

oi admiro muito seu trabalho,gostaria que mvc me mandasse suas receitas de trufas se possivel pricipalmente a de amarula sensaçãoentre outrs te agradeço desde ja obrigada ana

Unknown disse...

Olá, eu gostaria que você me mandasse a receita de todas as trufas se for possível...Gostei muito do seu site. Estou precisando de ganhar uma graninha e achao que vender trufas é um bom négocio.
Aguardo sua resposta e que sua semana seja Abençoada!!!

meu e-mail é : thaisinhamorenadanet@hotmail.com

Unknown disse...

oi gostaria de saber os preços das truafase o pão de mel quero fazer pra vender estou desempregada quero tentar esse novo empenho desde já obrigado.meu email é eliany01@hotmail.com.

Jô Costa disse...

Olá....trabalho com doces tbm e fiquei muito interessada em suas receitas. Tbm sou evangélica da Assembléia de Deus e é bom demais encontrar pessoas como vc q compartilham informações. E pode ter a certeza q estará salvando muitas vidas do desespero em não estar trabalhando e com os doces, pode ser fazer uma ótima renda. Apenas creia!
Se puder me passar, ficarei muito feliz. Meu email é jocosta26@hotmail.com
Vou tentar te seguir no blog....veja o meu:
www.docesdajo.blogspot.com

bjs e a paz do senhor....

Faby disse...

Boa noite, achei super interessante seu site, gostaria muito de receber receitas de trufas, cones trufados e pão de mel, estou cursando o segundo ano de faculdade e tenho que dar uma reforçada no orçamento....Desde já agradeço, que Deus os abençoe !!!

Grazi disse...

ola sera que vc tbm poderia me mandar algumas receitas de pao de mel e das trufas obrigado.

grazifalaserio@gmail.com

Cintia disse...

oi,gostaria de saber se é possivel vc me enviar suas receitas de trufas por e-mail pois já trabalho com trufas mas tem muitos sabores que vi na sua lista que ainda não conheço,desde já muita obrigada pela sua colaboração

brulav@ig.com.br

Bia Bolos disse...

Meu nome e Maria voce poderia me ajudar em como fazer bem casados nao tenho base em preco nem uma receita gostosa nem aonde comeca e a primeira ves que farei obrigada Deus abencoe bjs

Tatiane disse...

Oi!!!!! Eu gostaria que se possível é claro você mandasse a receita de todas as suas trufas, cone trufado e pao de mel...Adorei o seu site, ta muito bom!!!! Sou do interior de S.P., sou professora e no momento estou fazendo trufas pra vender.. tenho um filho de dois anos e estou gravida de 4 meses...Muito obrigada!!
Meu email é tathyka_019@hotmail.com

Brenda disse...

ola..to qerendo fazer trufas para vender vc poderia me da umas dicas de por exemplos quais chocolates sao melhor pra fazer i tals...desde ja muito obrigada

Anônimo disse...

Olá, quero fazer pão de mel pra minha familia e já ví receitas de todo tipo e tudo quanto é ingredientes. Qual a melhor receita e de materiais féceis de encontrar?Por favor me mende uma.Obrigada!

Anônimo disse...

OLÁ !!!

TUDO PARECE SER DELICIOSO..

EU COMECEI A FAZER OS CONES RECHEADOS, POIS TBEM ESTOU SEM TRABALHO....E GOSTARIA DE TER RECEITAS BOAS PARA PODER RECHEAR OS CONES....VC PODERIA ME AJUDAR?
COMO EU FAÇO PARA CALCULAR A VENDA?
DDIDONE@GMAIL.COM

GRATA

Unknown disse...

Oi meu nome é Rafaela eu estou querendo fazer trufas e cones para vender eu sou de Itu pois estou desempregada e queria ter uma rendinha , mas não sei fazer trufas por isso peço sua ajuda poderia me mandar algumas receitas.
Se podesse me fazer esse favor ficaria muito agradecida
Aguardo sua resposta...
meu e-mail: rfaella_2007fofa@yahoo.com.br

nice disse...

oi eu gostaria de receber suas receitas de trufas eu ja faço mais tenho poucas opçoes meu nome e nice sou do parana

e-mail: natacha_ssl@hotmail.com

Sônia Tavares disse...

Ola gostaria de receber suas receitas de trufas pois estou desempregada vou fazer e vender obrigada.email soninhatavares7@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seu site,vou ver todas as receitas obrigada.

Anônimo disse...

adoro o seu site: gostaria que vc me mandace receitas de trufas e pão de mel,a gostaria de aprende faser trufas recheadas de licores...grata!!
e-mail meire-brito2009@hotmail.com

Unknown disse...

Bom Dia gostaria muito de receitas de trufas de varios sabores,para vender, gostei muito do seu site, meu email valsotratte@hotmail.com.bjs

Unknown disse...

olá tudo bem amei suas trufas poderia me mandar algumas receitas de cones trufados,e trufas se possivel...des de ja agradeço muito bjs.meu e mail é:ilzabetemoreiraqueiroz@gmail.com

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR,MEU NOME E PATRICIA
GOSTARIA DE SABER OS PREÇOS PARA
COMPRA PARA REVENDER
OBRIGADO
E-MAIL:PATHY1608@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá seu blog é maravilhoso...adoreii

Será que você poderia me passar todas as receitas de trufa que vc tiver.

Bjos...Paty
Patriciarodriguesabade@terra.com.br

Anaira disse...

Oii, O site é otimo!!!
Eu vou começar a fazer trufas será que você poderia me enviar todas as receitas de trufas que você tiver???
Obrigada
meu e-mail: mia_cpm22@hotmail.com

Unknown disse...

OI ME CHAMO MAIRA E GOSTARIA QUE VC ME MANDASSEM TODAS AS RECEITAS DE TRUFAS QUE POSSUE POIS MEU MARIDO ESTA DESEMPREGADO E ELE GOSTARIA DE COMEÇAR A VENDER PELA CIDADE MAS SÓ SEI OS SABORES BÁSICO SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO MEU E-MAIL É maira.bianchi@hotmail.com

kurenai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kurenai disse...

Ola boa tarde !!!
gostaria de pedir se vc puder me mandar as receitas de trufas. pois faço para vender e gostaria de receita de recheio de trufas
meu e-mail é nandakurenai@gmail.com

Unknown disse...

gostaria das receitas de trufas tmbm, grato.

eduardo

Unknown disse...

esqueci do meu email, eduardodeboa@hotmail.com

Anônimo disse...

Hmmmmmm, fiz esta receita, e todas as minha visitas gostaram... Muuuito boa

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber as receitas de todas as trufa q vc tem, pois comecei a vender e quero variedade. O site está demais, parabéns"
meu e-mail: carol_kayana@hotmail.com

andrea disse...

Olá eu gostaria q vc me mandasse a receita de todas as suas trufas se possível...Tá mto bom o seu site, gostei....Quem tem duvdas soh procurar ele...
Aguardo resposta...
Tchau...
Meu e-mail:
audreyrose.0310@yahoo.com.br

pagina do leonidas disse...

OLA ,MEU NOME É LUCIANA E ESTOU TRABALHANDO NESTE RAMO GOSTARIA QUE VC ME MANDASSE AS RECEITAS DE TRUFA RECHEADA,E TAMBÉM DE PÃO DE MEL TRUFADO ,OBRIGADO

Anônimo disse...

Oi meu nome é Viviane e se for possivel enviar as receitas de todas suas trufas, pois são maravilhosas.
Desde ja muito obrigado e que Deus te abençoe.

Aguardo seu contato
meu email
viviane-bernardes@hotmail.com

PRISCILA disse...

OLA MEU NOME É PRISCILA ESTOU DESEMPREGADA E GOSTARIA Q VOCÊ ME MANDASSE SUAS MELHORES RECEITAS DE TRUFAS,BOMBONS E CONES... AGUARDO SUA RESPOSTA...
MEU E-MAIL É:
ANDRADE_PRISCILA@HOTMAIL.COM
DESDE JÁ OBRIGADA.

dri disse...

Olá tudo bem??? Gostaria de saber a validade de ovos caseiro, nos sabores: beijinho , brigadeiro , doce de leite cozido com nozes. Obrigada se vc puder me ajudar!!!
adriana_pis@yahoo.com.br

Suelen disse...

Ola gostaria se possivel q vc me mandasse algumas receitas de trufas, a mais vendidas e tbm saber o valor de venda e validade. Estou qrendo ganhar um extra nesta pascoa rsrs ah e qual o melhor chocolate pra usar nas trufas e ovos. Agurdo suelensrodriguez@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa muito Bom esse site e ainda mais agora q eu comessei neste ramo!
Bom gostei da receita da trufa mas gostaria de outras se poder me mandar agradeço de maisssss
vanezia_costa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria que vc me mandasse, se possível é claro, alguns recheios para trufas. Ficaria bastante agradecida, pois tenho poucas opções de sabores.
Meu e-mail é: aline__felizardo@hotmail.com
Aguardo ansiosamente. Bjs.!

Anônimo disse...

Oi, adorei a receita ,gostaria que me mandasse as receitas de todas as suas trufas e recheios se possível..Aguardo sua resposta..bjuxxx..
Meu e-mail:
thatyanha.18@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, estou começando a mexer com chocolates, mas não tenho muita pratica gostaria se possivel vc me mandasse receitas de trufas, e de pão de mel recheados, obrigada!

lili_netgirl@hotmail.com

fernanda de jesus disse...

oi gostei das suas receitas se pude envie p mim pois vai ter uma festividade na minha igreja e gostaria de fazer pra vender...alissonmachado113@hotmail.com

edson disse...

pfv manda as receitas de truffas e de pão de mel truffado para meu email lucianode cristo@live.com

Blogger disse...

Olá....
Estou começando a fazer trufas, mas nao tenho experiencia.
Adorei seu site, se puder envie receitas de trufas, pao de mel recheado e cone trufado por favor.
Meu email: fer_rgodoy@hotmail.com
Muito grata, Fernanda

elisangela disse...

Ola gostaria de ajudar em casa por isso gostaria que me mandasse sua receitas-trufas, cone de chocolate e pão de mel de todas recheios principalmente de brigadeiro, maracuja e prestigio

elisangela disse...

Oi como vai mandar as receitas se não tem meu e-mail.
descupe aqui vai ele.
Meu e-mail:
maeisanat@hotmail.com

viju disse...

Olá, meu nome é Viviane estou interessadíssima em aprender a fazer trufas, pão de mel para ajudar na renda familiar.Achei muito interessante suas receitas se poder me enviá-las ficarei muito grata. Muito obrigada desde já. Seu site me interessou muito....
Meu e-mail:vi-oli-san@hotmail.com

fabi disse...

Olá,tudo bem? Gostei do seu site...
Estou começando a fazer trufas e cone trufado,pois estou desempregada,não tenho esperiências.Gostaria de lhe pedir algumas dicas e receitas.Se puder ficarei muito agradeçida.
Que Deus te abençõe cada dia mais!

Anônimo disse...

OLa minha mãe esta desempregada , se possivel quero que mande todas as receitas de recheios trufas , e com casquinhas ,,,, obrigado amei este site,, aguardo patricia.gio@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola estou prescisando de receitas de recheios de treufa , e cones ,, obrigado,, patricia.gio@hotmail.com

Chika's disse...

adorei.. seu blog.. cada receita.. que huuumm da agua na boca..rsrs
estou seguindo v6..
http://chikas1.blogspot.com

Unknown disse...

vc pode mandar suas receitas de trufas de cone por email.ceci.rsilva@hotmail.com.
desde ja te agradeço...

Dani Arte - Bolos, Doces e Lembrancinhas disse...

Olá bom dia, meu nome é Daniela, faço bolos decorados, tortas, pirulitos de chocolate, e lembrancinhas. Gostaria muito que se possível, vc mandasse as receitas de suas trufas para q eu possa vender também pois estou com pedido de trufas e não tenho nenhuma receita e tmb para vender como lembrancinhas. Desde já agradeço. Meu e-mail é: daniarteemlembrancinhas@hotmail.com ou daniela.mina@hotmail.com. Obrigada!

cristiane disse...

Ola gostaria, se você pudesse, me enviar as receitas de trufas ou bombons para servir em casameto, pois vou casar e estava pensando em eu mesmo fazer os docinhos. desde ja agradeço.

meu email: cristianesousa88@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde,
qual materia que eu poderia usar para fazer este cone.(cone de chocolate)

Anônimo disse...

Olá td bem? Eu gostaria q vcs mi mandassem receitas de trufas, jjooeellmmaa@hotmail.com muito obrigado.

sandra disse...

Boa tarde!gostaria de saber se vc pode me enviar todas as receitas de trufas e os recheios e pão de mel e os recheios,e ovos de pascoa e recheios tradicionais e trufados preciso delas para ajudar na renda familiar,fazendo e (vendendo-as).desde já agradeço pela atenção .tchau fiki na paz.
meu e-mail:
jesus.akc@hotmail.com

eliane disse...

Olá meu nome é Terezinha , eu gostaria que voce me mandasse as receitas dos recheios de ovos de pascoa sabor: sensação,floresta negra,diamante negro e nuttela. muito obrigado
liacamel@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,eu gostaria q se possivel vc me mandar as receitas das suas trufas,eu adorei o seu site.
Aguardo sua resposta.
Meu e-mail :
raquelchacon2010@hotmail.com
Obrigado...

Anônimo disse...

Olá gostaria que você me mandasse as outras receitas de trufas se possível p/ o meu e-mail.
Obrigada!
e-mail:sarinhacad@hotmail.com

Simone disse...

Olá! Peço q me envie algumas receitas de trufas, pois estou desempregada e acabei de me mudar para longe de minha família. Ando um pouco tristonha, querendo entrar em depressão. Então gostaria de ocupar meu tempo fazendo algo e tirando um lucro. Obrigada pela sua atenção.
Meu e-mail shyalbuquerque@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, tudo bem???? Gostaria q vc me mandasse algumas receitas de trufas diferentes. Faço sempre na casquinha. Desde já muito obrigada!!!
anacarlamergulho@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, tudo bem???? Gostaria q vc me mandasse algumas receitas de trufas diferentes. Faço sempre na casquinha. Desde já muito obrigada!!!
anacarlamergulho@gmail.com

Anônimo disse...

OI Boa tarde...
Gostaria que vc me mandasse, por favor, as receitas de trufas.
Mto obrigada
capdalbello@hotmail.com

Anônimo disse...

OI TUDO BEM, ADOREI SUA RECEITA DE TRUFAS, VOCÊ PODERIA ME PASSAR TODAS AS SUAS RECEITAS DE TRUFAS, POIS ESTOU PENSANDO EM VENDER NA ESCOLA ONDE TRABALHO, POIS TA VINDO MAIS UM HERDEIRO E PRECISO BATALHAR PRA FAZER UM ESTOQUE DE FRALDAS, KKKKKKKKKKKK ABÇO. WISLEY_TEC@YAHOO.COM.BR SE PRECISAR DE MANUTENÇÃO NO SEU MICRO ME AVISA.

Anônimo disse...

Olá!

É a primeira vez que estou visitando o site, e já adorei!

Gostaria muito que enviasse as receitas de todas trufas para mim...por favor...
Meu e-mail é : sulimaf@ig.com.br

Parabéns pelo grande trabalho que está realizando.

Atenciosamente,
Súlima

Anônimo disse...

Olá!

É a primeira vez que estou visitando o site, e já adorei!

Gostaria muito que me enviasse as receitas de todas as trufas por e-mail: sulimaf@ig.com.br

Parabéns pelo trabalho realizado.

Atenciosamente,
Súlima

Anônimo disse...

Oii, Tudo Bem Belíssimo trabalho!!!
Gostaria também como os outros colegas de receber mais receitas como essa que foi postada, pode me enviar??

Obrigada

Email:gizaperola@hotmail.com

Anônimo disse...

boa noite gostaria de saber se vc poderia me mandar algumas receitas de trufas e pão de mel ,pois estou sem trabalhar e gostaria de ter uma renda para complementar

sandracarvalho2011@yahoo.com.br

elis disse...

olá bom dia gostaria de saber se tem como vc mandar umas receitas de recheios de trufas mais vendidas e tambem ovos de pascoa cones pois ja faço algumas desde já agradeço meu email é elisaparecida.34@hotmail.com
um abraço fica com DEUS